RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE - MAQUIAGENS SV

28 junho 2016

Oi todo mundo! Tudo bem com vocês?

Eu amo, sou a louca dos batons, principalmente batons matte, quem me conhece sabe. E é sobre eles que vou falar hoje, batons líquido matte.

E a resenha de hoje é sobre os batons da marca maquiagens SV. Recebi esses dias da nova parceira aqui do blog e canal algumas maquiagens e dentre elas esses batons. E claro, não poderia faltar uma resenha contando um pouquinho mais sobre eles.


A loja parceira aqui do blog é a maquiagens SV. Ela decidiu criar a própria marca de batons líquidos matte, recebi algumas cores, testei e decidi contar para vocês.


Os batons custam apenas R$ 15,00 reais cada. O preço já é bem atrativo, já que tem um valor bem em conta, não é super barato, nem mega caro.


Vamos a textura. Ao abrir o batom, a primeira impressão é que ele é bem seco, aparenta sair bem pouco no aplicador, mas, quando aplicado na boca, nota-se que ele é bem molhadinho e sai o suficiente.

Como podem ver pelas fotos, as cores dos batons varias entre, laranja, rosa, roxo e vinho. 

A aplicação dos batons também é boa. Pelo fato de sair a quantidade certa no pincel, a boca não fica melecada, mas, como eu gosto de sempre fazer duas camadas pra deixar a boca toda coberta, isso fica um pouco complicado, já que o batom seca muito rápido.
Então para aplicar duas camadas tem que ser bem rápido, pois, quando a primeira camada seca, passar a seguda é bem complicado, já que a primeira fica esfarelando. Mas, já reparei que isso acontece com todos os batons líquidos que já testei.

Ah! O batom também não transfere é bom lembrar isso. Depois de seco ele só sai dos lábios com demaquilante. E não é fácil de tirar, eu sempre tenho que passar demaquilante várias vezes, ele realmente depois de seco gruda na boca. 
Então com isso já falei a durabilidade deles não é mesmo? Como todo batom líquido, depois de algumas horinhas o batom começa a sair no meio dos lábios.

Com relação ao cheiro. Ele tem um cheiro bem gostoso de bala, doce. Lado positivo de não ter cheiro de química, mas, o cheiro também não é forte, isso é um ponto positivo. Porque produtos com cheiros fortes acabam me incomodando.
A embalagem do batom também me agrada bastante, tem o tamanho ideal, vem uma quantidade boa de produto, a embalagem é de vidro, com um pincel grande e de fácil aplicação.
Vou falar um pouquinho das cores. Eu como já disse sou suspeita para falar de batom, sempre amo testar novas cores, e nunca saio sem. Então com relação as cores eu amei todas. Em principal a cor laranja e a cor vinho.

Uma coisa que acho que acontece também com todas os batons líquidos que já testei é que as cores mais escuras são mais difíceis de aplicar e sempre precisam de mais de uma camada, já que mancham um pouco e a cor da boca fica aparecendo no fundo.
E como vocês podem ver, fiz um swatch de todas as cores, para que vocês consigam ver a cor na embalagem e nos lábios.
Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha. Eu amo fazer resenha de produtos. Principalmente de batons kkkkk. Se vocês gostaram não deixem de comentar e acessar a página da marca para conhecer os outros produtos que eles vendem. 

Facebook: Maquiagens SV

Beijos! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário