Resenha: Batons Dailus

12 outubro 2015
Oii Genteee!! Tudo bem com vocês??

Comprei dois batons líquidos da Dailus já faz um tempinho e decidi testar bastante para poder ter uma opinião formada sobre eles pra vocês. Então, o post de hoje é uma resenha sobre esses batons.

Estava andando no centro da minha cidade, quando vi uma loja que vende batons líquidos. Quem me acompanha sabe sobre a minha saga de procurar batons líquidos, nunca acho nas farmácias daqui. Quando vi, fui correndo comprar kkkkk

Tinha todas as cores dos batons, mas, eu decidi comprar só as que achei bem diferentes e as que eu mais gostei. As cores escolhidas foram a Vamp e a Marshmallow. 

O Vamp é um batom mais ousado não é mesmo?! Uma cor escura, um roxo mais azulado, bem diferente de tudo que já vi.

Já o marshmallow é um batom mais claro, delicado, mas, mesmo sendo claro tem um tom diferente, pois, é um rosa acinzentado. 

Essas cores fazem parte da nova coleção da Dailus, além dessas possuem mais três cores na coleção e você pode encontra-lás no site da marca. 

Ahh!! Paguei R$25,00 reais em cada um. Achei bem carinho!!




Vamos ao que interessa não é mesmo?!


O Vamp foi um batom que me decepcionou muito em quase todos os aspectos. Desde que comprei estou testando, pois, com o tempo poderia gostar dele, mas, não foi bem assim que aconteceu.

Além de muito, muito seco mesmo, ele quase não sai no pincel, para conseguir aplicá-lo nos lábios é bem complicado. Mas, é muito pigmentado.

Primeiro, o batom não é nem um pouco molhado, então é bem díficil de conseguir deixá-lo uniforme. Quando apliquei a segunda camada a primeira saiu por completo, deixando os lábios com falha. 

Qualquer movimento com a boca ele começou a craquelar e esfarelar saindo por completo dos lábios. Comer e beber? Aconteceu a mesma coisa.

Retocar? Não deu muito certo, o batom começou a esfarelar muito e a sair a cor.

Não gosto do efeito dele nos lábios, o aspecto não é dos melhores.

Antes de tudo quero deixar bem claro, que essa é a minha opinião. O batom pode ter vindo com problemas de fabricação ou até estar velho, por isso ficou desse jeito.

Então se você tem esse batom, deixe sua opinião no comentário e me conte como foi sua experiência.

 O Marshmallow já foi totalmente o oposto. O batom é super pigmentado e molhado. No pincel sai muito produto e também é de fácil aplicação.

Com esse batom foi possível fazer várias camadas, deixando a cor mais clara ou um pouco mais escura.

Depois que as camadas foram aplicadas ele demorou um tempinho até secar totalmente ficando matte.

Comer e beber? Fiz isso a vontade e em nenhum momento ele saiu dos lábios, mas, mesmo assim retoquei e deu super certo.

Craquelou? Sim!! Mas apenas no final do dia, depois de horas nos lábios e depois de alguns retoques. Então vejo isso como algo normal de acontecer.

Super aprovado!!! ;)


Então lindezaaas, gostaram da resenha?? Gosto de fazer resenha das duas maneiras, tanto em post quanto em vídeo, para que eu possa agradar os dois públicos, pois, tem pessoas que preferem ler do que ver. Não deixem de comentar!!!


Beijoooos!! ;))

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei das colorações, é uma pena o primeiro não ser tão boa a qualidade, pois, a cor dele é linda.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir