Resenha: Batons Ricosti

23 setembro 2015
Oii Genteeee!! Tudo bem com vocês??

Além do vídeo que já está no ar, decidi fazer um post mais detalhado sobre os batons da Ricosti. Como eu disse no vídeo, decidi fazer a resenha dessas duas maneiras, pois, tem pessoas que preferem post e outras vídeo, então decidi agradar os dois lados. Hehehe.

Bom, eu vi muita gente falando desses batons e decidi testar, paguei apenas R$14,90 por cada um. E as cores escolhidas foram a Mary, Diva e Balada. Não comprei todas as cores, pois, não achei todas onde comprei e também tenho muitos batons de cores parecidas, então comprei os que achei com cores mais diferentes.

Desde que comprei os batons que estou na fase do teste e colocando eles a prova de tudo. kkkkkkkkk

Os testes feitos foram para ver a durabilidade, pigmentação, aplicação e aparência. Assim que apliquei os batons comecei a reparar quanto tempo demoram para secar, quanto tempo demoram para sair dos lábios, se craquelam e a pigmentação. 

Para testá-los, decidi comer e beber a vontade, para ver o quanto eles duravam.
O Mary (vermelho), tem fácil aplicação, apenas com uma camada consegue atingir a cor da embalagem, demora alguns segundinhos para secar, não craquela e saiu um pouco da cor apenas por dentro dos lábios, mas, no meio e nas bordas o batom só saiu após uma boa camada de demaquilante.
O Diva (Rosa), também tem fácil aplicação, apenas com uma camada fina consegue atingir a cor da embalagem, seca muito rápido, foi o mais rápido dos três, não craquela e não saiu nem um pouquinho após comer e beber. A durabilidade desse batom foi tão boa e super aprovada que até com demaquilante foi dificil eliminar a cor dos lábios.
Já o Balada (roxo), é mais molhado, tem fácil aplicação e com apenas uma camada mais grossinha atinge a cor da embalagem, não craquela e após comer e beber o batom saiu no meio, mas, não totalmente, os lábios por dentro fica rosa, então o efeito do batom fica degrade, mas, no meio quanto nas bordas só sai com demaquilante.

Eu fiquei surpresa com os resultados, pois, por serem baratinhos não esperava muito deles, principalmente do roxo, pois, cores mais vibrantes são difíceis de ter uma boa pigmentação..Mas, viraram meus xodós, meus amores! heheh.. Sempre que posso estou usando, pois, ficam lindos nos lábios.


A embalagem é super resistente e bonita. O pincel é macio e ajuda bem na aplicação, mas, eu gosto de aplicar o batom nas bordas dos lábios com auxilio de um pincel fino, com isso o acabamento fica mais bonito, certinho e a chance de errar é menor.

Gostaram?? Espero que sim!! Não deixem de comentar..

Beijooos!!! :)





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu tenho o Balada e AAAAAAAAAAAAMO !
    Você pagou super barato viu, aqui eu comprei por 18 dilmas U_U
    Mas ele é ótimo. O único problema do Balada é que demora demais pra secar, por justamente ser mais molhado.

    jessicaferreira-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos lindos! Eu tenho o Charme e sou completamente apaixonada pela textura, pela cor, duração! TUDO! Paguei 20 reais nele mas não me arrependo porque valeu cada centavo rs
    Beijinhos

    Puro Charme

    ResponderExcluir