Resenha: Óleo ortalecedor De Unha - Granado

14 setembro 2014
Olá meninas, tudo bom com vocês?? :))

Semana passada falamos da cera nutritiva e hoje, será sobre o óleo fortalecedor de unhas da Granado.

Como eu já havia dito, muitas meninas falaram desse produto e por isso, decidi testar!Vou assumir que, não uso ele todos os dias, mas, quando eu comecei a testar, usava rigorosamente já que tinha que dar a minha opinião sobre o produto.

Então, quando comecei a usar, minhas unhas estavam bem grandes e isso me incentivava mais, pois, hoje elas quebraram e eu fico sem vontade de cuidar delas. 

Eu passava todos os dias antes de dormir e as vezes até passava á tarde, então, muitas vezes eu usava o óleo duas vezes no dia.
Minhas unhas ficaram mais fortes e cresceram muito e muito rápido, elas ficaram tão grandes que chegaram a quebrar bem na carne viva, pois, o comprimento acabava me atrapalhando em algumas atividades no meu dia a dia. 

Mas, eu adorei o efeito que o óleo da na unha, quando comprei, paguei um preço bem salgo, como vocês podem ver na foto acima, paguei R$ 34,90.

Depois de muitas pesquisas achei em alguns lugares bem mais barato, mas, não vou me recordar o preço, então, por isso, não vou poder falar. Assim que eu tiver certeza posto na página do blog para vocês!
Para aplicar é bem fácil, como o produto é de conta gotas é simplesmente colocar uma gotinha em cima de cada unha e massagear por toda superfície da unha. O produto por ser líquido deixa um aspecto "melequento", as unhas ficam bem molhadas, só que, em pouco tempo, a unha absorve o produto e tudo fica tudo normal

Pontos Positivos

- Cheiro bom
- Embalagem linda
- Super econômico (custa a acabar)
- Embalagem portátil
- Fortalece as unhas
- Crescem com rapidez

Pontos Negativos

- Preço bem alto
- Deixa as unhas melecadas

Então meninas, gostaram da resenha de hoje?? Não deixem de comentar...

FACEBOOK | CANAL | INSTAGRAM

Beijos Tete!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Os produtinhos da Granado são demais! Eu amo! Beijos www.tamireslisboa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e a cera nutritiva me ajudou muito, adorei!

      Excluir