Resenha: Bepatol, como usar?

25 março 2014
Olá meninas, tudo bem?? 



Hoje, vou falar para vocês um pouquinho das funcionalidades que a pomada Bapantol pode trazer. Esta simples pomada conquistou muitas mulheres. O melhor de tudo é que, além de ser super eficaz e barata, ela tem ainda muitos benefícios para pele, unha e cabelo. Vamos conferir?!

Para começar, vamos falar da utilização dela na pele e unha e para isso é necessário usar a Bepantol pomada.



Para tatuagem: A maioria dos tatuadores indicam que se passe Bepatol na tatuagem para ajudar na cicatrização. Eu já usei e realmente achei que ajuda muito e faz com que o processo de cicatrização acelere.

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.

Para espinhas: Age como um secativo, aplique em todo o rosto ou apenas em cima das espinhas desejadas.

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí. De preferência antes de dormir.

Partes do corpo ressecadas: Pés, joelhos, cotovelo entre outras. Ajuda a amaciar e hidratar essa pele ressecada, evitando rachaduras, pele morta e cor branca.

Sobrancelha: Age na pigmentação.

Lábios: Age na hidratação, evitando peles mortas e ressecamento.

Como aplicar

Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.

Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.

Sobrancelhas: Ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda continua a mesma.

Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!

Lábios: Aplique a pomada lambusando os lábios antes de dormir, quando acordar vai ver a diferença, estarão mais macios, sem ressecamento, peles e cascas. E a pele dos lábios vai melhorando com a rotina dessa hidratação. Faça isso todo dia antes de dormir.

Eu também costumo fazer uma máscara facial com a pomada para diminuir as marquinhas que as espinhas deixam (eu já notei diferença, é bem lento, mas, da uma clareada) e também para hidratar e deixar a pele mais macia.


Bepantol Líquido

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação. 

Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias, a sensação é que pele vai estar rasgando, mas, fique calma, pois, e assim mesmo. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Cabelos: para deixar os fios hidratados e bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador/máscara profunda ou passe ele puro no cabelo, com as mãos ou auxílio de um pente. Aplique apenas no comprimento e pontas. Não é preciso enxaguar se aplicar o produto puro. Use de 2 a 3 vezes por semana. 


Eu amo bepantol e uso para quase tudo. Por isso, quis mostrar para vocês como esse produtinho tem mil e uma funcionalidades!! Vou mostrar em breve para vocês a diferença do meu cabelo depois que comecei a usar o Bapantol líquido, fiquem ligadas!! Gostaram do post?? Espero que sim!! Não deixem de comentar!!

Beijos Tete!! ;)


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Já usei nas cutículas e o resultado é surpreendente!
    Nunca tinha ouvido falar q era bom p estrias. Que impressionante!

    #SORTEIO no Coisa Phynna: Natura Todo Dia Macadâmia
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/03/natura-todo-dia-macadamia.html
    Participe e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! tudo bem?? Eu sempre uso nas cutículas e em algumas manchas de espinha que tenho no rosto. Acho que os 2 resultados são ótimos, melhora muito no visual da unha e da minha pele. Meu próximo teste será no cabelo e assim que eu tiver uma opinião totalmente formada eu conto para você.. beijoooos

      Excluir
  2. Eu tenho muita vontade de usar o liquido na hidratação dos cabelos!! Já vi tanta resenha boa falando! O brilho que ele deixa é mágico!! hahaha
    Ameeei o post amore! parabéns!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi.. tudo bem? eu já vi várias resenhas do líquido no cabelo. E o antes e depois e surpreendendo. Hidrata muitoo.. Eu vou testar no meu cabelo e depois conto para você como ficou. heheh.. beijoooos

      Excluir
  3. Também indico pois também uso pra tudo o que é possível,valeu a dica

    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    SEJA BEM-VINDA ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell.. obrigada por vir conhecer o blog.. esse produtinho é milagroso não e?! Eu amooo!! Não vivo sem.. beijoos

      Excluir
  4. Amo bapantol, foi a descoberta. Uso sempre dos dois jeitos! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Tudo boom com você? Eu amo essa pomada, ela mil e uma utilidade. Nunca fico sem!! pode deixar que vou conhecer seu blog.. beijooos

      Excluir