Como fazer o cabelo crescer mais rápido

17 maio 2013

   Ooi meninas, mais um post com uma ótima dica sobre cabelos e como fazê-los crescer com rapidez, utilizando ingredientes caseiros. Então, se quiserem descobrir os truques, continuem lendo o post!!



  Todas, ou quase todas as mulheres, querem ter um cabelo longo, lindo e bem hidratado. Em algumas situações, parece que os fios param de crescer, ou, crescem lentamente.
 Então, vamos as dicas que vão estimular esse crescimento!!


1ª DICA : Óleo de mamona:
 O óleo de mamona, ajuda bastante no crescimento dos cabelos. Mas, pelo fato dele ser muito gorduroso, indico que vocês apliquem um pouco dele na máscara ou no condicionador. Uma outra forma de aplicá-lo é massagendo o couro cabeludo com o óleo e deixando ele agir no cabelo durante toda a noite. O cheiro não é bom, mas dá um ótimo resultado.
Observação: Se quiser também, use na sobrancelha, para estimular os fios a crescerem e nascerem outros.

2ª DICA: Vinagre de maçã:
Misture um copo americano de vinagre e dois copos americano de água e use para enxaguar os cabelos. O vinagre sela as cutículas, deixando os fios com brilho e fortes. Restaura o PH original, além de esfoliar o couro cabeludo.


3ª DICA: Máscara de banana:
Essa dica é muito simples para um crescimento saudável. Amasse uma ou duas bananas (depende do comprimento), aplique no couro cabeludo massageando-o, cubra o cabelo com um pano ou touca. Deixe atuar de 20 a 30 min.

4ª DICA:  Óleo de côco e abacate:
Tanto o óleo de côco, quanto o óleo de abacate, são ótimos para o cabelo, pois, dão brilho e hidratação e os livra da descamação e da caspa. Aqueça o óleo por 10 segundos e aplique uma colher de sopa da raíz até as pontas, sempre massageando. Logo eepois, aplique o abacate nas pontas e deixe agir de 10 a 15 min.  Finalmente, retire com água fria.

TODAS ESSAS DICAS DEVEM SER FEITAS NO MÁXIMO UMA VEZ NA SEMANA.

Muito fáceis e práticas essas dicas, não acham?? Espero que tenham gostado!! Comentem e peçam o que gostariam de ver aqui no blog!

Beijos Tete!!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário