CROPPED TOP: COMO USAR?

21 abril 2013



Ooi Meninas, tudo bom??

Hoje, vim falar do CROPPED TOP (significa cortado ou curtinho). Esse Top, foi muito usado nos anos 90, ganhou um toque de sofisticação e agora, voltou com T-U-D-O!!

Como usar?

1º REGRA: O Umbigo NUNCA deve aparecer.






Essa tendência, consiste em usar um top mais curtinho, e deixar apenas uma faixa do abdômen aparecendo, então para não ter erro use com calça/saia/shorts ALTOS!








2º REGRA: Blusa mais soltinha.



Como esse tipo de “top” é mais soltinho, não precisa usar com calça/saia/shorts ALTOS! Pode ser usado com pantalonas, que são calças mais soltas. E também, não necessariamente só quem tem barriga de tanquinho que pode usar esse tipo de “top”. Essa blusa mais soltinha, evita que, aquela gordurinha fique marcando onde não deve! Kkkkk, mas, evite usar com calças skinny ou legging, pois são mais indicadas para as magrinhas.



3º REGRA: TAMANHO E SOBREPOSIÇAO



Se você não gosta muito de mostrar a sua barriga, aqui está outra dica! A sobreposição, é só colocar o seu “top” por cima de vestidos, saias longas, shorts altos. Isto irá criar um efeito super legal. Principalmente com blusas como renda, furadinhas e por ai vai! Só não vale deixar a barriga de fora!



Já no tamanho, você que não gosta de saias longas, só alguns centímetros acima do joelho, porque se não o look vai ficar bem vulgar. Não se esqueça de que o “top” é a peça coringa!

Entao meninas gostaram???
Beijooss Tete!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário